PROGRAMAÇÃO
INSCRIÇÕES: Via SYMPLA
Consulte aqui a versão em PDF: CLIQUE AQUI
Veja a distribuição e os artigos que serão apresentados no encontro.
PROGRAMAÇÃO DE APRESENTAÇÃO: CLIQUE AQUI
MODELO DE SLIDES PARA APRESENTAÇÃO: VEJA O MODELO
FUNDO DE TELA PARA O ZOOM: ACESSE AQUI
CADERNO DE RESUMOS: ACESSE AQUI
ARQUIVOS DOS PALESTRANTES: ACESSE AQUI
ORIENTAÇÕES BÁSICAS:
Solicitamos a todos, atenção para as ORIENTAÇÕES GERAIS:
- Solicita-se o ingresso na sala virtual onde ocorrerá a Mesa, pelo menos, 5 minutos antes do horário previsto;
- Na sala virtual estarão presentes os apresentadores, avaliadores, coordenadores de Mesa e pessoal de apoio.
- Sugere-se o uso de fundo de tela padrão do evento, que pode ser baixado ACIMA.
- Todos os RESUMOS podem ser acessados no Caderno de Resumos disponível ACIMA.
- Cada apresentador terá de 10 até 15 minutos para apresentar seu trabalho. Solicita-se atenção ao tempo, pois as sessões precisam iniciar e finalizar no horário previsto.
- Recomenda-se o uso do Template padrão (em PPT) do evento, visando a padronização visual das apresentações, DISPONÍVEL ACIMA
- É importante que a ordem das apresentações dos artigos informada na Planilha das Mesas seja seguida.
- Cada debatedor terá até 5 minutos para comentar e fazer perguntas a respeito do resumo analisado.
- Solicita-se atenção ao tempo, pois as sessões precisam iniciar e finalizar no horário previsto.
- Caso ocorra algum imprevisto e não seja possível a participação na Mesa, avisem o mais breve possível pelo e-mail semanappgeunesp@gmail.com