PROGRAMAÇÃO

 
 INSCRIÇÕES: Via SYMPLA

Consulte aqui a versão em PDF: CLIQUE AQUI
 
 






Veja a distribuição e os artigos que serão apresentados no encontro.

 

PROGRAMAÇÃO DE APRESENTAÇÃO: CLIQUE AQUI

 

MODELO DE SLIDES PARA APRESENTAÇÃO: VEJA O MODELO

 

FUNDO DE TELA PARA O ZOOM: ACESSE AQUI

 

CADERNO DE RESUMOS: ACESSE AQUI


ARQUIVOS DOS PALESTRANTES: ACESSE AQUI

 

ORIENTAÇÕES BÁSICAS:

 

 Solicitamos a todos, atenção para as ORIENTAÇÕES GERAIS:

  • Solicita-se o ingresso na sala virtual onde ocorrerá a Mesa, pelo menos, 5 minutos antes do horário previsto;
  • Na sala virtual estarão presentes os apresentadores, avaliadores, coordenadores de Mesa e pessoal de apoio.
  • Sugere-se o uso de fundo de tela padrão do evento, que pode ser baixado ACIMA.
  • Todos os RESUMOS podem ser acessados no Caderno de Resumos disponível ACIMA.
  • Cada apresentador terá de 10 até 15 minutos para apresentar seu trabalho. Solicita-se atenção ao tempo, pois as sessões precisam iniciar e finalizar no horário previsto.
  • Recomenda-se o uso do Template padrão (em PPT) do evento, visando a padronização visual das apresentações, DISPONÍVEL ACIMA
  • É importante que a ordem das apresentações dos artigos informada na Planilha das Mesas seja seguida.
  • Cada debatedor terá até 5 minutos para comentar e fazer perguntas a respeito do resumo analisado.
  • Solicita-se atenção ao tempo, pois as sessões precisam iniciar e finalizar no horário previsto.
  • Caso ocorra algum imprevisto e não seja possível a participação na Mesa, avisem o mais breve possível pelo e-mail semanappgeunesp@gmail.com